Orçamento Participativo de Lisboa 2017/18

Decorre até ao próximo dia 22 de novembro a votação nos projetos do Orçamento Participativo de Lisboa 2017/18. No total estão disponíveis para investir em Lisboa 2,5 milhões de euros, 1 milhão dos quais destina-se a projetos estruturantes/transversais e 1,5 milhões de euros a projetos locais, repartidos pelas cinco zonas da cidade (Centro, Centro Histórico, Norte, Oriental e Ocidental).

O Parque das Nações tem dois projetos a votação. No grupo dos projetos estruturantes/transversais está a construção de um grande Parque Infantil no Parque Tejo. No grupo dos projetos locais, está a construção do Centro Comunitário do Parque das Nações.

Cada cidadão pode votar GRATUITAMENTE nestes 2 projetos e contribuir assim para que o território do Parque das Nações fique ainda mais enriquecido com estes dois equipamentos coletivos:

– Para votar no Parque Infantil, envie um SMS para o nº 4310 com a mensagem 107

– Para votar no Centro Comunitário envie um SMS para o nº 4310 com a mensagem 98

Com referimos, o envio destes SMS não tem custos associados e pode votar tantas vezes quantos os telemóveis que tiver disponíveis no seu agregado familiar. Se todos os associados da ACIPN votarem pelo menos uma vez, estaremos a dar um enorme contributo para a eleição destes dois projetos.

Apelamos, assim, a que vote… e vote o mais possível! Partilhe esta página com vizinhos, familiares e amigos. Estará a ajudar esta causa.

Facebook