Reparação dos candeeiros da Alameda dos Oceanos


A ACIPN tomou conhecimento de que está a decorrer uma intervenção de reparação dos candeeiros torre na Alameda dos Oceanos. Segundo conseguimos apurar junto da equipa que está a proceder à intervenção, existem ordens expressas do vereador da CML para que se proceda à substituição de todas as lâmpadas que se encontravam fundidas, bem como à ligação de lâmpadas que (soubemos agora) tinham sido propositadamente desligadas no passado.

13923531_1303186339691701_6434438927174065266_o

A ACIPN congratula-se com esta decisão, que surge no seguimento do levantamento realizado por dois membros desta Associação, no passado mês de junho, onde se concluiu que mais de metade das lâmpadas nos troços norte da Alameda dos Oceanos e Av. Dom João II estavam apagadas, situação gravíssima do ponto de vista da segurança de todos os que por ali passam à noite.

Na sequência desse levantamento, a ACIPN enviou um documento com toda a informação recolhida no local para a CML, a EDP Distribuição e a Junta de Freguesia do Parque das Nações, não tendo recebido qualquer resposta formal destas entidades, exceção feita a uma carta tipo da CML acusando a receção e informando do seu encaminhamento para o respetivo vereador.

Congratulamo-nos ainda que a ação da ACIPN comece a ter resultados visíveis no terreno contribuindo para a resolução de problemas existentes na nossa freguesia. É essa a nossa missão. Fica também demonstrado que existindo vontade e empenho na denúncia dos problemas deste espaço, as entidades responsáveis sentem-se pressionadas a agir e a resolve-los.

Facebook