Nasceu a ACIPN!

A ACIPN foi criada em Janeiro de 2016 e tem sede no Parque das Nações. A Associação é uma ONG que nasceu de um grupo de moradores, empresários e amantes do Parque das Nações em redes sociais que nos último 3 anos assistem à degradação do património urbanísticos e de equipamentos do legado da Expo’98.

O grupo Pela Qualidade Urbana no Parque das Nações, conhecido sobretudo nas redes sociais, mas com obra feita e com acções bastante pertinentes, fez nascer assim a ACIPN.

Os seus objectivos prendem-se sobretudo com o encetar de esforços para que se desenvolvam acções de sensibilização junto da população para a manutenção das características e da identidade deste espaço, bem como o apelo às autarquias locais para que se assumam como entidades defensoras da manutenção deste património.

Pretende-se que esta seja uma Associação com voz activa na recolha de todo o legado da Expo’98 constituindo assim uma fonte de documentação histórica que simultaneamente tem feito a modernidade do Parque das Nações.

Captura de ecrã 2016-02-1, às 11.51.04

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook